teste studiioR odin

Produção de escritor jaruense ganha destaque em afiliada da Record TV no Estado de Rondônia

29 de Novembro de 2021 Fonte::

 

A produção do livro “A Biografia dos Distritos de Jaru” de autoria do escritor jaruense Elias Gonçalves foi um dos destaques do programa SIC News na última sexta-feira (26), atração jornalística apresentada às 20h (após o Jornal da Record) pela SIC TV para todo o Estado, em uma cobertura que atinge cerca de 95% dos municípios rondonienses. Além disso, a emissora também pode ser sintonizada via antena parabólica no satélite Star One C3.

A reportagem, que teve 2’27 (dois minutos e 27 segundos), abordou o fechamento da obra e destacou os principais temas que serão abordados no livro. Em Jaru, a SIC TV é sintonizada através do canal 7 e possui uma audiência consolidada junto ao público.

Conforme informado pelo autor, entre os locais abordados no livro estão os distritos de Bom Jesus, Santa Cruz da Serra e Tarilândia, além do subdistrito de Jaruaru. Além disso, Elias Gonçalves vai apresentar na primeira parte da obra, uma abordagem sucinta sobre o Povoado Capitão Silvio (hoje município de Vale do Anari), os Núcleos Urbanos de Apoio Rural Theobroma, Pedra Branca (atualmente Governador Jorge Teixeira) e Colina Verde (hoje distrito de Governador Jorge Teixeira). Já a segunda parte do livro, destacará os símbolos municipais (Brasão, Bandeira e Hino) de Jaru, Theobroma, Governador Jorge Teixeira e Vale do Anari, contemplando assim 7,69% do Estado de Rondônia.
A reportagem exibida através da SIC TV destacou que o livro promete ser um marco não apenas para os moradores da região central do Estado, mas para todos os rondonienses que almejam conhecer mais sobre a rica história que compõem o interior de Rondônia.

O livro “A Biografia dos Distritos de Jaru” já foi concluído e está sendo diagramado por uma empresa de Cacoal. O lançamento será feito no primeiro semestre de 2022.

 

Confira a reportagem na íntegra através do link:

 

Fonte: Assessoria

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios