banner anuncia aqui

JARU: Homem cai em golpe e perde mais de R$ 30 mil na compra de um veículo, no distrito de Tarilândia

23 de Junho de 2022 Fonte::

ILUSTRATIVA 

Homem de 46 anos cai em golpe de R$ 31.800,0 nesta quarta-feira (22), onde tentou comprar um veículo e após o pagamento foi bloqueado, a vitima e moradora do distrito de Tarilândia, zona rural de Jaru.

Foi apurado que o homem negociou um veículo de Tarilândia com o golpista e que o mesmo pediu que a vítima fosse até o município para conhecer o carro, e que se gostasse já podia transferir o dinheiro que o dono já passava o carro para o seu nome.

Mas o golpista disse ao dono do carro que ele teria uma dívida com um amigo, e que a compra do carro era para pagar essa tal dívida, que assim que o a vítima o pagasse ele transferia o dinheiro para o real dono do carro.

Após o interessado gostar do veículo ele pediu a sua esposa que estava em Ouro Preto, para transferir o dinheiro, mas o dono do veículo não recebeu o dinheiro, pois o golpista ficou de depositar o valor assim que o interessado o pagasse. Após várias tentativas de falar com o golpista, foi que perceberam que caíram em um golpe, pois o homem já havia o bloqueado e ficado com o dinheiro.

 

PORTALTHEOBROMA/TEXTO: PORTALP1

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios