banner anuncia aqui

Mulher é conduzida pela PM após ameaçar o marido e o filho de 2 anos com facão em Vale do Anari

26 de Janeiro de 2022 Fonte::

 

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (24), para atender uma ocorrência de ameaça e Maus-tratos, onde uma mulher de 27 anos, estaria ameaçando seu esposo e seu filho de 2 anos de idade com um facão, na rua Eleacir de Castro, zona urbana de Vale do Anari-RO.

De acordo com as informações registradas, a mulher teria usado drogas durante a tarde, e a noite, a mesma começou a bater em seu filho, sem nenhum motivo, ao ser confrontada pelo marido, a mesma lhe ameaçou com um facão, dizendo que mataria ele e o filho dela. Em seguida o marido conseguiu tomar o facão da acusada, que após isso quebrou vários objetos dentro de casa e saiu para conseguir mais drogas.

O marido informou a Polícia que após a mulher retornar para a casa, mais uma vez ela partiu pra cima do mesmo e voltou a lhe ameaçar de morte. Segundo ele, a mesma consome drogas do tipo “CRACK” ao lado do filho, onde já aconteceu da criança passar mal devido, e que a mesma sai quase todo dia a noite e volta pela madrugada, sob efeitos de drogas.

No local a Polícia Militar encontrou a mulher, visivelmente sob efeito de drogas, onde a mesma disse que tinha ingerido bebidas alcoólicas.

Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram conduzidos a UNISP de Machadinho do Oeste, para as demais providências cabíveis.

 

Fonte:: Anoticiagora
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios