banner anuncia aqui

Hamilton Alves fala pela primeira vez sobre a prisão do suspeito de ser o mandante da tentativa de assassinato cometida contra ele; Vídeo

9 de Dezembro de 2021 Fonte::
Foto: Arquivo pessoal ( Facebook)

 

Através de um vídeo publicado em sua página do Facebook, o radialista Hamilton Alves, fala pela primeira vez sobre a prisão do suspeito de ser o mandante da tentativa de assassinato contra ele.

Nesta quinta-feira(09), o radialista veio a público agradecer o trabalho feito pela Polícia Civil nos 120 dias de investigação, que fez com que as pessoas envolvidas no crime contra ele, fossem presas.

No decorrer de sua fala, ele destaca o trabalho do delegado Dr. Júlio Cesar, que conseguiu deflagrar a operação com grande sucesso.

Durante o vídeo que dura em media seis minutos, ele faz  questão de falar que seu trabalho como radialista não vai parar, mas que   agora está  sempre em alerta.

A palavra que ele utiliza para definir seu sentimento  no momento é “Gratidão” pela ajuda que recebeu das pessoas durante esse período, e o empenho dos Policiais envolvidos na operação.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios