banner anuncia aqui

Jovem de 25 anos comete suicídio com tiro no peito na zona rural de Theobroma

27 de Novembro de 2021 Fonte::

O Jovem chegou a gravar vários vídeos de despedida para os familiares e amigos antes de se suicida com tiro no peito na noite desta sexta-feira, 26.

 

 

Um jovem morador do travessão 12, Bruno Santos Neves, de apenas 25 anos, cometeu suicídio na noite desta sexta-feira (26) com um tiro disparado contra seu próprio peito.

Segundo relatos de seu pai, ao chegar no sitio da família, que fica localizado na RO 133, Travessão 12, zona rural do município de Theobroma, por volta das 21h00, se deparou com o seu filho sentado no sofá ensanguentado já sem vida e com uma espingarda calibre .36 ao seu lado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local dos fatos juntamente com a pericia técnica da policia civil. Onde o perito de plantão realizou os trabalhos de praxe, tendo observado que no corpo da vítima havia marca de disparo e arma de fogo do lado esquerdo do peito; e ao chão, uma arma tipo espingarda próximo ao corpo da vítima, bem como um aparelho smartphone, onde foi verificado que haviam vídeos gravados pela vítima Bruno se despedindo de amigos e familiares. 

Logo após os trabalhos da equipe da pericia, o corpo do jovem foi liberado para a funerária de plantão. 

 

 

 

PORTALTHEOBROMA
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios