teste studiioR odin

ATUALIZADA: Motoneta Honda Biz com placa adulterada é apreendida pela PM em Theobroma

23 de Outubro de 2021 Fonte::

Matéria Atualizada: Numeração que estava na placa da motoneta Honda Biz, não pertencia ao veículo, constatou a PM após consulta ao Detran/RO. A proprietária provou por meios de documentos que a placa estava com a numeração adulterada devido um erro da empresa que confeccionou tal placa e do Ciretran local.

Durante patrulhamento de rotina nesta manhã de quarta-feira (20), policiais militares fizeram uma abordagem à um jovem de 20 anos, que estava em situação suspeito com uma motoneta Honda/Biz ES de cor vermelha, na Av. Senador Olavo Pires, no centro de Theobroma.

Ao checar a placa os policiais constataram que a mesma não conferia com o veiculo Honda Biz e sim com uma motocicleta Honda/CG150 FAN ESDI de placas de Porto Velho-RO.

Segundo o jovem abordado, relatou aos pms que tinha pegado o veiculo emprestado de um amigo para resolver assusto pessoais na cidade. E que não sabia que o veiculo estava com a placa alterada.

Após identificar a ilegalidade no veículo, a PM registrou um boletim de ocorrência e encaminhou a motoneta Honda Biz para a UNISP (Delegacia de Polícia Civil em Jaru), para procedimentos cabíveis.

O jovem abordado com o veiculo com adulteração de sinal identificador de veículo automotor não precisou ser conduzindo até a delegacia, mas futuramente terá que prestar esclarecimentos a autoridade policial. E foi liberado logo após a confecção do boletim de ocorrência.

 

ATUALIZAÇÃO DIA 23/10/2021.

A proprietária do veiculo Honda/Biz ES de cor vermelha, entrou em contato com o site PortalTheobroma, relatando que seu veiculo foi adquirido no ano de 2018, onde fez todo o procedimento legal de transferência do veiculo para seu nome. E no momento da confecção na placa houve um erro da empresa, que fez a troca dos números, e em seguida também houve um erro do Detran/Theobroma que fez o emplacamento sem perceber o erro. 

O erro no emplacamento só foi percebido depois da abordagem policial feita no veiculo na quarta-feira, dia 20/10. Segundo a proprietária do veiculo, a empresa que confeccionou a placa e o Detran/Theobroma se responsabilizaram e tomaram todas as atitudes cabíveis para resolver o caso. O veiculo já foi retirado da delegacia e se encontra com a proprietária.

FONTE: PORTALTHEOBROMA
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios