teste studiioR odin

Deputado Federal Lucio Mosquini em audiência com General Santos Filho no DNIT cobra providências sobre obras do exército em Jaru

29 de Setembro de 2021 Fonte::

 

O deputado federal Lucio Mosquini esteve nesta terça-feira (28), na sede do DNIT em Brasília, participando de uma reunião com o diretor geral General Santos Filho, para tratar sobre as obras realizadas pelo exército em Jaru.

Esteve tratando de providências das obras de duplicação da ponte sobre o Rio Jaru e também a construção das marginais do setor 08.

Jaru está recebendo do governo federal uma ação macro, a obra é avaliada em mais de R$ 20 milhões de reais, o recurso foi destinado através de emenda parlamentar do deputado federal Lucio Mosquini.

Mosquini explicou que as marginais do setor 08 serão totalmente reconstruídas será uma moderna obra de infraestrutura.

O projeto contempla também a construção de acostamento, estacionamento e nas proximidades do laticínio Italac será construído uma rotatória, para oferecer mais segurança a toda população.

O exército avança nos serviços de preparação do solo para receber o pavimento asfáltico. Toda terra ruim está sendo retirada e substituída por uma terra boa.

Mosquini lembrou que o prefeito de Jaru João Gonçalves Junior que tem sido um grande parceiro desse projeto.

O deputado agradeceu o Diretor Geral do DNIT General Santos Filho, o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, e o presidente Jair Bolsonaro por apoiarem esse projeto tão importante para Jaru.

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios