Motociclista de Theobroma fica gravemente ferido ao cair depois de colidir em capivara na RO-464

3 de Maio de 2021 Fonte::

 

Um motociclista de 47 anos ficou ferido com gravidade ao cair na noite desta segunda-feira (03), depois de colidir em uma capivara na RO-464, antiga Linha 603, que dá acesso ao município de Theobroma.

Segundo informações, o motociclista conhecido como Wilson José, que é morador de Theobroma, seguia em sua Honda/Bros pela rodovia estadual quando na altura do km 12, três capivaras teriam atravessado a pista na sua frente, não sendo possível evitar a colisão. Com o impacto em um dos animais, o motociclista perdeu o controle da direção do veículo e caiu ao solo, se lesionando com certa gravidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após imobilizar e estabilizar a vítima, a socorreu ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar também compareceu ao local para registro da ocorrência.

Segundo o morador de uma propriedade rural localizada nas proximidades, diversos acidentes já ocorreram naquele trecho da RO-464, inclusive com óbitos, e cobra do Departamento de Estradas de Rodagens de Rondônia a instalação de um redutor de velocidade.

 

 

PORTALTHEOBROMA COM INFORMAÇÕES DO ANOTICIAMAIS.

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios