teste studiioR odin

Homem de 26 anos com faca na mão é contido com balas de borracha pela Polícia Militar em Jaru – VÍDEO

17 de Maio de 2021 Fonte::

O jovem de 26 anos estava armado com uma faca e segurando uma Bíblia Sagrada, abordava pedestres e os ameaçava perguntando se eles acreditavam em Deus. O jovem precisou ser contido com balas de borracha pela PM.

 

 

Um homem de 26 anos, morador no Setor 7 em Jaru, foi preso na noite deste domingo (16), após a Polícia Militar (PM) receber denúncias que armado com uma faca e uma Bíblia o suspeito abordava pedestres e os perguntava se eles acreditavam em Deus.

Segundo o homem que apresentou transtornos mentais, a quatro meses estava ouvindo uma voz, que acreditava ser de Deus, lhe dizendo que era para falar em nome Dele os que não aceitassem era para ele matar com a aquela faca e que posteriormente acertariam as contas no céu.

O suspeito não considerou os argumentos para rendição, correu pelas ruas, foi perseguido por policial, e após alguns minutos foi detido e levados para Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas onde ficou internado.

De acordo com ocorrência registrada, após denúncia, a guarnição foi até a Rua Paraná com Padre Chiquinho, próximo ao Parque da Baixada no Setor 3 onde encontraram o suspeito e durante a argumentação para que ele soltasse a faca, o homem de 26 anos disse que havia recebido uma missão divina para falar de Deus e quem não aceitasse, era para matar.

Após 10 minutos de conversa, o homem com a faca e Bíblia começou a correr um dos Policiais, temendo que ele entrasse em uma lanchonete onde havia grande aglomeração de pessoas, iniciou a perseguição a pé, enquanto enquanto o outro realiza o acompanhamento na viatura e pedia apoio, que foi atendido. O suspeito, foi em direção ao centro da cidade, sendo realizado um disparo de munição não letal para tentar persuadir o suspeito a cessar a fuga.

O “mensageiro” só parou de correr quando chegou à praça da Igreja São João Batista, onde os policiais conseguiram fazer o cerco e continuaram o diálogo, mas irredutível, os policiais efetuaram outros sete disparos de munição não letal, evitando que o homem, continuasse sua obsessão por ferir aqueles que ignorasse o evangelho.

Após conseguirem conter o suspeito, ele foi levado ao hospital e medicado pelo médico psiquiatra que recomendou a internação após ele dizer que a quatro meses estava ouvindo a voz de Deus que o ordenava a pegar a Bíblia e a faca e fosse falar às pessoas sobre Deus, se alguém não aceitasse, era para ele matar.

O homem ficou sob os cuidados médicos e ocorrência registrada foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

VÍDEO – 

 

 

FONTE: PORTALTHEOBROMA/ VÍDEO REDE SOCIAL.

RESTAURANTE PAULISTA
banner 2
Comentarios