Homem causa confusão, destrói parte de bar e ameaça mulheres em Jaru, RO

1 de Maio de 2021 Fonte::

Pelo menos duas mulheres denunciaram agressões e ameaças. Durante uma briga o homem teria tirado as próprias roupas, segundo testemunhas.

 

Um homem de 36 anos causou uma confusão em um bar da avenida Dom Pedro I, em Jaru (RO). A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na noite de sexta-feira (30).

Conforme o boletim de ocorrência registrado como ameaça, a polícia foi ao bar durante a pandemia de Covid-19 após denúncias de que um homem estava destruindo o local. Os policiais confirmaram que o estabelecimento estava com mesas e cadeiras ao chão e garrafas quebradas.

Uma mulher contou aos agentes que é perseguida pelo suspeito e no bar foi ameaçada verbalmente. Durante uma discussão o homem começou a quebrar e empurrar todos os objetos ao seu redor e depois começou a tirar as próprias roupas, então as pessoas chamaram a polícia.

Uma outra mulher afirmou que também foi agredida verbalmente pelo suspeito e ameaçada de morte.

Diante do ocorrido o homem foi levado para a Unisp. O suspeito apresentava lesões nos pés e no couro cabeludo, segundo a PM.

PORTALTHEOBROMA/G1-RO

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios