teste studiioR odin

Em partida amistosa realizada em Cacoal, equipe do Jaruense Amadores empata com o time profissional do União Cacoalense

20 de Abril de 2021 Fonte::

 

A equipe do Jaruense Amadores Futebol Clube realizou neste final de semana uma partida amistosa contra o time profissional do União Cacoalense na cidade de Cacoal, jogo esse que terminou empatado em 1 a 1.

O gol da equipe do Jaruense foi marcado pelo jogador marcos Poninho e o da equipe do União Cacoalense foi do jogador Cristiano.

Todos consideraram um grande resultado para a equipe do Jaruense, uma vez que todos os seus jogadores são amadores e estão sem poder participar de atividades esportivas em Jaru por causa da pandemia, sendo que em Cacoal a prática do futebol está autorizada devido a um decreto municipal que autoriza, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos, como teste rápido de Covid-19, uso de máscaras e álcool gel e distanciamento social por parte das pessoas envolvidas na partida.

O jogo foi realizado na tarde do último sábado (17) no estádio Aglair Tonelli Nogueira, com transmissão ao vivo pelo YouTube e TV Amec de Cacoal.

A equipe de Jaru foi formada pelos seguintes jogadores: Bruninho (Santa Cruz FC), Jhon (Jacaré FC), Pedro Índio (Ji-Paraná), Mala (Amadores FC), Adrianão (Amadores FC), Gedson (Amadores FC), Zé Carlos (Amadores FC), Valmir (Jacaré FC), Dentinho (Ji-Paraná), Ponim (Amadore FC), Lambari (Ji-Paraná), Marcelo (Amadores FC), Francisco (Jacaré FC), Rosivan (Santa Cruz FC), Marreta (Ji-Paraná) e Wellitin (Ji-Paraná) e comandada pelo desportista Walquimar Muniz.

Esse foi o segundo amistoso da equipe da Jaruense Amador fez, o primeiro foi contra a equipe do Ji-Paraná FC, que está na expectativa de voltar ao cenário do futebol de Rondônia.

A equipe do União Cacoalense estreia no Campeonato Rondoniense de Futebol 2021 no próximo dia 24 de abril contra a equipe do Barcelona de Vilhena.

 

Fonte: Anoticiamais

 

  

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios