Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Jaru

22 de Fevereiro de 2021 Fonte::

 

Policiais Militares de Jaru em patrulhamento pela rua Marechal Rondon na manhã desta segunda-feira (22) avistaram um homem caminhando, e era visível um volume na cintura que aparentava ser uma arma de fogo ou um similar.

Diante da fundada suspeita, foi realizado uma abordagem no homem, onde foi localizado na cintura um invólucro grande em uma sacola de supermercado, com outros 07 (sete) invólucros dentro contendo substância aparentado ser maconha, um celular Samsung de cor azul, a quantia de R$ 8,00 (oito reais) e um estojo aparentado ser um porta cigarro com mais uma porção de entorpecente dentro.

Foi perguntado a origem e o que iria fazer com o entorpecente, e o suspeito não soube responder e até falou que a Polícia poderia a ir em sua casa para averiguar se tinha mais. Foi pedido então o apoio de outra equipe Policial, onde se deslocou ate residência do suspeito, onde a mãe do mesmo, também autorizou a entrada em sua residência, mais nada de ilícito foi encontrado, apenas uma fita que ele utilizou para embalar o entorpecente. Diante da situação, o rapaz começou a desferir palavras de baixo calão contra os policiais, do tipo “eles são tudo bosta, mãe !!!”, também desferiu xingamentos contra sua mãe “eu te odeio, quero que você se foda.”

Diante da agressividade do conduzido, e para resguardar a integridade física dele e das guarnições, o infrator foi algemado para o camburão da viatura e encaminhado para UNISP para ser tomada as medidas cabíveis.

 

PortalTheobroma com informações do Rondônia em Ação.

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios