Ano letivo da rede estadual inicia de forma remota nesta segunda-feira, 22

21 de Fevereiro de 2021 Fonte::

Em Theobroma, Escola Primavera inicia suas aulas da rede estadual nesta segunda,22, com atividades remotas. Não há previsão para o retorno das aulas presenciais.

 

A expectativa para o início das aulas na Rede Estadual de Ensino é grande para está segunda-feira (22), o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), vai fazer a LIVE de abertura oficial do ano letivo de 2021, nos estúdios da Mediação Tecnológica em Porto Velho.

A solenidade será transmitida pelo canal da Mediação Tecnológica (RO) e pela página oficial da Seduc nas redes sociais a partir das 9h00. Diferente dos anos anteriores, a abertura vai ser realizada de forma on-line, para evitar aglomerações em virtude do momento pandêmico causado pelo coronavírus. A população pode acompanhar virtualmente a solenidade de abertura pelo computador, tablet ou celular.

De acordo com o secretário da Educação, Suamy Vivecananda, a Seduc já realizou o acolhimento e formação dos profissionais da Educação da Rede Estadual, para auxiliar no desenvolvimento de ações e integração de toda a comunidade escolar na realidade atual.

Já a rede municipal de ensino de Theobroma tem previsão que as aulas tenham início no dia 1.º de Março de 2021. E que no início das aulas também serão remotas com atividades impressas e virtual e posteriormente a depender da fase Pandemia as aulas serão por meio do Sistema Hibrido de Ensino.

 

PORTALTHEOBROMA/ COM INFORMAÇÕES DA SEDUC 

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios