Ladrão é preso após pedir carona para policial de folga no Distrito de 5º Bec

13 de Janeiro de 2021 Fonte::

 

Nesta Terça-feira (12), o acusado de roubo P. S. J.S, de 39 anos foi preso após pedir uma carona para cabo PM Claudenir que estava em sua folga e foi abordado pelo mesmo, na RO-133, no distrito de 5º Bec, Machadinho-RO.

A Guarnição de serviço da PM do distrito 5º Bec, de imediato também chegou ao local. Com o acusado foi localizado 4 pares de chinelo, uma caixa de cerveja, um creme dental, um fio dental, uma escova de dentes e 105 reais em dinheiro.

Ele confessou que parte dos objetos foi furtado da Loja Americanas em Machadinho e do Mercado Curitiba em Vale do Anari, ele disse ainda ter adquirido o dinheiro vendendo um colchão e o secador de cabelo em uma Mercearia que fica na RO 133 linha 23, KM 14.

A Guarnição da PM foi até a Mercearia citada, encontrando o proprietário, ao ser indagado, o mesmo relatou que comprou vários produtos do acusado, onde foi constato uma cafeteira mondial, um secador GA.MA, um ferro a vapor Oster, uma sanduicheira mondial, uma sanduicheira multilaser, uma panela de pressão panelux e um colchão inflável Basic+.

Diante da situação o acusado de roubo e o dono da Mercearia receberam voz de prisão e  foram conduzidos até a UNISP para as demais providências cabíveis.

Fonte: Anoticiagora

 

 

 

 

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios