JARU – Dupla em moto empreende fuga ao ver viatura e acabam presos por posse de droga e direção perigosa

13 de Janeiro de 2021 Fonte::

 

Nesta tarde de terça-feira uma guarnição de serviço durante patrulhamento avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, adentrando na rua Amazonas, que ao avistarem a viatura policial o condutor da motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS acelerou bruscamente no intuito de evadir-se da guarnição.

Diante de tal suspeita os policiais realizaram acompanhamento por diversas ruas, os suspeitos atravessaram vários cruzamentos de forma perigosa (sem respeitar a preferencial) das ruas Paraná, João Batista, Afonso José, Padre Chiquinho e antes de chegar na rua Marechal Rondon o garupa arremessou uma embalagem suspeita.

Os indivíduos só foram abordados na rua Marechal Rondon esquina com a rua Pará. Os militares retornaram ao local onde arremessaram o objeto que se trata de uma porção considerável de substância aparentando ser Crack, os mesmos receberam voz de prisão pelo crime de direção perigosa e posse de entorpecente, ambos os conduzidos foram apresentados na UNISP de Jaru para que sejam tomadas medidas cabíveis.

 

 

 

JARUNOTICIA

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios