Bezerro nasce com duas cabeças em sítio de Theobroma – Vídeo

11 de Janeiro de 2021 Fonte::

Após horas de parto, o dono da propriedade com ajuda de vizinhos conseguiram retirar o bezerro da barriga vaca. Segundo veterinários, o caso é considerado raro.

 

 (veja o vídeo acima).

Um bezerro nasceu com duas cabeças em um sitio localizado no Assentamento Antônio Conselheiro, zona rural de Theobroma-RO. O caso, considerado raríssimo, chamou a atenção dos moradores. Mesmo com o cuidado do dono na hora do parto, o animal morreu minutos após o nascimento.

O bezerro nasceu por volta das 21h00 deste domingo (10), no sitio do Sr. Mirom R. Câmara. “ Nunca imaginei ver o nascimento de um bezerro assim, ficamos todos surpresos”, contou um vizinho que ajudou no parto, que é morador da região há mais de 20 anos.

Bezerro nasce com duas cabeças em sitio na zona rural de Theobroma-RO — Foto: Leitor do Site PortalTheobroma.

O animal também não dava conta de ficar em pé. Segundo moradores da região que ajudaram no parto, que durou horas, relataram ao site que o bezerro nasceu bem fraco, e poucos minutos após o parto o animal de duas cabeças veio a morrer. 

Em uma pequena busca na internet, especialistas (veterinários) de animais de grande porte, afirmam que não é comum o nascimento de bezerros com duas cabeças. Que provavelmente, seja uma consanguinidade que deu e o bezerro nasceu com anomalia. É uma situação muito rara.

PORTALTHEOBROMA

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios