Machadinho- Jovem de 23 anos perde a vida em grave acidente 

26 de Outubro de 2020 Fonte::

 

Nesta segunda-feira (26), por volta das 07h a polícia militar de Machadinho D’Oeste foi acionada para atende um acidente de transito com vitima fatal na avenida Tancredo Neves esquina com a Avenida Brasil. De imediato a guarnição de serviço se deslocou ao endereço informado onde confirmou os fatos.

O SAMU e corpo de bombeiros estiveram no local, entretanto jovem motociclista identificada como Karina Silva Barbosa, de 23 anos, não resistiu e foi a óbito no local. A guarnição de serviço da PM  isolou toda a área e acionou a perícia técnica da Polícia Civil.

De acordo com as informações registrada, o acidente envolveu um caminhão tanque de leite e uma motocicleta Honda Pop 100.

O motorista do caminhão, um homem de 26 anos, relatou a Polícia, que estava conduzindo veículo pela preferencial quando a motociclista atravessou rapidamente na sua frente, não dando tempo de frear o caminhão em tempo hábil.

Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para funerária de plantão. A ocorrência foi encaminhada à UNISP para as demais providências cabíveis.

 

 

 

FONTE: PORTALTHEOBROMA/ FOTOS: ANOTICIAGORA

 

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios