Jovem de 18 anos tem fratura exposta em dedos do pé após sofrer acidente no centro de Theobroma

26 de Outubro de 2020 Fonte::

Um jovem de 18 anos teve fratura exposta nos dedos do pé direito durante acidente de trânsito na Av. Senador Olavo Pires, no centro de Theobroma, no começo da tarde desde ultimo sábado (24). Ele estava em uma motocicleta Honda Fan e colidiu contra um veículo Chevrolet Prisma; no momento, o condutor da moto tentava fazer uma ultrapassagem.

De acordo com relato do envolvido, o produtor rural de 29 anos, que dirigia pela via a bordo do veículo Chevrolet Prisma no centro da cidade. Em determinado momento o motorista foi fazer uma conversão entre o cruzamento da Av. Senador Olavo Pires com a Av. José Moreira de Miranda, momento em que foi surpreendido pela colisão, segundo o motorista do prisma o mesmo teria sinalizada com antecedência a manobra de conversão a esquerda.

O veículo ocupado pelo produtor rural teve a lateral do para-choque e o pneu atingida pela motocicleta conduzida pelo jovem.

Já segundo o relato do jovem motociclista que tentava ultrapassar o veículo pelo lado esquerdo, que o motorista do veículo Chevrolet Prisma, não teria sinalizado a conversão, quando foi atingido. Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra o asfalto e e teve fratura exporta nos dedos do pé direito.

Consta em boletim policial, que o motorista do veiculo Prisma socorreu o jovem motociclista ao hospital municipal de Theobroma. Logo após os primeiros socorros (atendimentos), o jovem foi encaminhado para passar por uma cirurgia no pé. 

 

FONTE: PORTALTHEOBROMA

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios