PM e PC apreendem duas armas de fogo em um sítio em Theobroma

23 de Setembro de 2020 Fonte::

 

A Polícia Militar em operação conjunta com a Polícia Civil de Jaru apreendeu na manhã desta sexta-feira,18, em um sitio, localizado na zona rural do município de Theobroma, duas armas de fogo, munições e uma balança de precisão. Um suspeito foi preso no local.

A operação deu inicio na manhã desta sexta, onde as equipes policiais se deslocaram em três locais localizados na zona rural do município de Theobroma, sendo dois dentro do distrito de Vila Palmares e um no assentamento primavera, sendo apenas neste ultimo encontrado as armas, munições e balança de precisão.

Segundo a policia, a operação ocorreu devido nas investigações de um homicídio ocorrido na região no ano de 2018, chegou a informação que um do suspeito de participação no homicídio teria armas e drogas em sua residencia.

Durante as buscas, em um pequeno sitio localizado no assentamento primavera, ao lado da escola aguá cristalina, os policiais encontraram uma pistola Bereta, calibre 635, municiada com uma munição, e uma espingarda calibre 20, com um cartucho do mesmo calibre carregado, e uma balança de precisão.

Devido o suspeito não apresentar os registros das armas, o mesmo recebeu voz de prisão, e foi conduzido à Central de Flagrantes na UNISP em Jaru, para providências legais.

FONTE: PORTALTHEOBROMA

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios