Jovem de 24 anos, ex-morador de Theobroma é preso com drogas pela Marinha Boliviana

28 de Setembro de 2020 Fonte::

A droga estava presa ao corpo dos dois jovens brasileiros. 

A droga estava presa ao corpo dos brasileiros 

Durante operação realizada por policiais do Grupo de Tarefa Especial 1.4, Guayaramerín-Beni/Bolívia, da Força de Tarefa Especial “Diabos Azuis, da Marinha Boliviana prenderam dois jovens brasileiros que estavam em uma embarcação e carregavam pasta base de cocaína e pretendiam desembarcar em solo brasileiro. Sendo um deles o jovem E.A.P, de 24 anos, ex-morador da zona rural de Theobroma, mas que atualmente morava em Ariquemes. Informações dão conta que o segundo jovem, que aparenta ter a mesma idade do Theobromense, é morador de Porto Velho. 

Os brasileiros estavam dentro de uma embarcação, no Rio Mamoré, nas proximidades da Ilha Saldanha, em área boliviana, na manhã de sábado, 26, quando o efetivo boliviano abordou os ocupantes do barco. A embarcação seguia para o município de Guajará-Mirim/RO-Brasil, onde posteriormente a dupla seguiria viagem.

Na revista aos jovens foi encontrado quatro embalagens, em cada, presa ao corpo. Totalizando oito pacotes com aproximadamente 6 kg de pasta base de cocaína. A dupla foi presa e está à disposição da Justiça boliviana.

Os miliares da Marinha Boliviana, do Grupo Tarefa Especial 1.4 Guayaramerín  tem intensificado o patrulhamento fluvial na região de fronteira visando combater o contrabando, tráfico de drogas e atividade ilícitas em sua área de jurisdição, somando esforços com a Força Armada Brasileira.

 

 

Fonte: PORTALTHEOBROMA COM INFORMAÇÕES DO SITE O MAMORÉ.

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios