Homem é conduzido pela PM de Theobroma, suspeito de estuprar mulher de 32 anos

25 de Setembro de 2020 Fonte::

Na ultima quarta-feira (23), por volta das 09h, a polícia militar de Theobroma recebeu uma denúncia de estupro, onde o marido da vítima relatou que estava trabalhando, quando sua esposa ligou falando que havia sido abusada sexualmente, e informando quem era o autor do crime, as informações foram passadas aos policiais militares que iniciaram as buscas.

A PM localizou o suspeito, sendo ele um homem de 38 anos, onde os policiais o questionaram sobre o estupro, este negou, disse que teve realmente o ato sexual mais sendo consentido pela mulher, sendo encaminhado a quartel de Theobroma para realizar a qualificação.

A vítima uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais que estava em sua casa, quando o suspeito chegou e começou a agarra-la a força, onde a mulher pedia para ele parar, mas mesmo assim ele continuava levando ela para dentro do quarto, onde ele consumou o estupro.

O filho da vítima disse a PM, que o homem chegou agarrando sua mãe, levando ela para o quarto, e mandou ir brincar lá no quintal.

Diante dos relatos a guarnição de serviço de Theobroma, encaminhou todos os envolvidos, a Unisp de Jaru, para providencias cabíveis.

 

Fonte: PORTALTHEOBROMA

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios