Atividades esportivas serão liberadas em Rondônia, diz Superintendente

18 de Setembro de 2020 Fonte::
O novo normal das atividades esportivas
Paralisado desde o mês de abril, os eventos esportivos em todo o estado de Rondônia deverão reiniciar na próxima semana, a confirmação veio do Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Jobson Bandeira.
De acordo com ele, agora cabe aos administradores dos estabelecimentos esportivos já irem se adequando para estarem preparados na liberação das atividades que virão no próximo Decreto.
“Acompanhe aí que no próximo decreto vai estar liberando os acessos e os procedimentos das nossas ações esportivas, muito feliz aqui”, disse Jobson Bandeira.
Nesta última quarta-feira (16) a AGEVISA emitiu uma Nota Técnica apontando as medidas que deverão ser tomadas para a reabertura dos estabelecimentos com
atividades esportivas coletivas de todas as modalidades.
Nas estipulações da Nota Técnica estão medidas que já vem sendo tomadas por estabelecimentos comerciais e na realização de outras atividades, como uso de mascaras, aferição de temperatura na entrada e a limpeza com álcool em gel e respeitar o limite de lotação do local, sendo permitido somente 40% da área de circulação interna.
Veja o Decreto abaixo:
Com Informações Rondoniaovivo
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios