Polícia Militar de Jaru faz grande apreensão de droga no setor 08

26 de Março de 2020 Fonte::

Na tarde desta quinta-feira (26). Policiais militares lotados no 8º Batalhão de Jaru lograram êxito de apreender uma grande quantidade de substância entorpecente(Drogas) no setor 08.

Policiais militares já vinham fazendo o monitoramento de uma residência localizada na rua Manoel Ezídio, no Setor 08, pois estava com uma grande movimentação de pessoas com suspeita de tráfico de drogas, quando avistaram o suspeito, um jovem de 25 anos, que estava em uma motocicleta Honda Fan 160, de cor azul, saindo com um pacote nas mãos e solicitaram apoio a uma guarnição de serviço da área.

A Equipe Bravo realizou acompanhamento ao suspeito e avistou quando o mesmo parou na rua Belo Horizonte, nos fundos do depósito de um supermercado. Os PMs abordaram o rapaz, que portava uma sacola plástica contendo um pacote de erva de tereré e ao ver o que havia dentro, viram que continha meia barra de substância entorpecente do tipo maconha embalada. 

Logo após, a guarnição de plantão, justamente com os agentes do NI, adentraram na residência do suspeito no setor 08, onde localizaram nos fundos do quintal uma certa quantidade de maconha enterrada, sendo 3 porções de tamanho considerável embaladas com papel filme, dentro de uma caixa de som, além de um rolo de papel filme no armário, sendo este utilizado na embalagem das porções encontradas, bem com uma balança de precisão escondida dentro do banheiro, embaixo do porta shampoo. Em mais uma revista na casa, em determinado momento um dos policiais localizou mais diversos pedaços embalados com papel filme dentro de uma caixa de descarga que estava na dispensa da residencia.

Diante do crime de trafico de drogas, o acusado, juntamente com a droga apreendida, foram entregues e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providencias cabíveis. Consta em Boletim que a droga apreendida pesou o total de 3,347 Kg.

Fonte: PORTALTHEOBROMA#5ANOS

 

RESTAURANTE PAULISTA
anuncie aqui
Comentarios