Theobroma: PM apreende munições de espingarda após denúncia de veículo abandonado

19 de Fevereiro de 2020 Fonte::

Policiais Militares de Theobroma através de uma denúncia anônima se deslocaram na linha 603, próximo a entrada da Fazenda Arizona, onde foi localizado um veículo GM/VECTRA GLS de cor cinza com placa de Alto Paraíso – RO.

Quando os militares foram fazer uma averiguação, logo foi avistado no interior do veiculo alguns objetos aparentando se tratar de cartuchos de arma de fogo, revisando as portas do veiculo perceberam que a porta traseira direita estava destrancada e abrindo-a podemos constatar que realmente se tratava de 05 munições de calibre 32 sendo duas intactas de fabrica e três recarregadas manualmente. Foi feita varredura nas proximidades na intenção de localizar os ocupantes desse veículo porém sem êxito.

Vizinhos relataram aos policiais, que possivelmente o veículo possa ter apresentado defeito mecânico e por isso estaria sido deixado no local. Os policiais fizeram a checagem do veículo via sistema do Detran, onde não possuía restrição de furto e nem de roubo.

A guarnição da PM de plantão, recolheu os cartuchos do veículo e o fechou, deixando assim o veículo trancado no local e as munições foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: PortalTheobroma#5Anos

RESTAURANTE PAULISTA
anuncie aqui
Comentarios