NOTA DE ESCLARECIMENTO: Atual gestão do prefeito Claudio Santos, não é alvo da operação da Policia Federal

19 de Fevereiro de 2020 Fonte::

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Atual gestão do prefeito Claudio Santos, não é alvo da operação da Policia Federal.

Foto: PortalTheobroma

Operação Cefaléia: Foi cumprido o mandado de busca e apreensão realizado pela Policia Federal, junto a Prefeitura Municipal de Theobroma, nesta última segunda-feira ( 17/02/20 ).

A investigação objetiva arrecadar todos os tipos de objetos relacionados às investigações, sendo entre outros: procedimentos licitatórios realizados nos anos de 2009, 2010 e 2011; registros contábeis, comprovantes de recebimento/pagamento, prestação de contas entre outros; mídias, arquivos eletrônicos, processos administrativos referentes a Secretaria de Saúde.

As investigações ainda apontam severos prejuízos ao erário público, e também no Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais.

A atual gestão  do Prefeito Claudio Santos, não é alvo da  operação da Polícia Federal, pois a mesma se refere a outra gestão ( 2009, 2010, 2011 e 2012 ).

O Prefeito Claudio Santos, bem como  a Secretária de Saúde do Município de Theobroma não é mencionada.

O Prefeito Claudio Santo, destacou “ em nossa atual administração cumprimos a legislação e aplicamos com zelo e transparência os recursos financeiros, que são destinados a nossa municipalidade. Recursos esses   conseguidos com grandes lutas, juntamente com nossos Vereadores da base aliada, portando temos zelo e respeito junto a nossa municipalidade theobromense, em fim, na oportunidade colaboramos com a Policia Federal fornecendo todos os documentos solicitados, referentes aos anos de 2009, 2010 e 2011.

Confira logo abaixo Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE THEOBROMA: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fonte: Assessoria

 

RESTAURANTE PAULISTA
anuncie aqui
Comentarios