banner anuncia aqui

Educação: Solenidade marca abertura oficial do ano letivo de 2020 na escola Primavera

10 de Fevereiro de 2020 Fonte::

Aconteceu na manhã desta segunda-feira 10/02 pela primeira vez em Theobroma a abertura oficial do ano letivo de 2020 das escolas públicas da regional de Jaru.

O evento aconteceu na Escola E.E.F.M Primavera, onde a direção da Escola na pessoa das gestoras Rose Machado e Cecília de Freitas, agradeceu a presença das autoridades: Coordenadora Regional da CRE/Jaru Vanuza Cordeiro, do Secretario Executivo da Sepog/Jaru Anderson Dias, da Psicologa/Saúde Ocupacional Francisca, a Equipe pedagógica Drª Simone e Dirlei, o comandante da PM de Theobroma 3ºSargento PM Wilian e sua Equipe de plantão, representante do prefeito Claudio Santos, chefe de gabinete Deneci, presidente da câmara de Vereadores Gilmar Alves, funcionários da escola sede e campo, o Pelotão Fera da escola Primavera coordenado pelo professor João Moreira, pais, alunos e comunidade em geral na solenidade.

 

O objetivo da solenidade foi de dar início ao desenvolvimento das atividades pedagógicas para o ano letivo de 2020. O evento contou com a presença Coordenadora Regional da CRE/Jaru, professora Vanuza Cordeiro, que em sua falar desejou um bom ano para todos os professores, funcionários e alunos, e pediu para os alunos que nesse ano letivo cuidasse de seu professor com amor, carrinho e muito respeito. E desejou aos estudantes um ano repleto de estudos e realizações.

Durante a solenidade, a jovem aluna do 8º Ano Tainara cantou um hino de louvor, também foi cantado o hino Nacional e de Rondônia e o grupo de estudantes denominado Pelotão Fera cantou o hino da bandeira e fez uma linda apresentação de ordem unida, onde demonstrou muita disciplina e hierarquia, sendo bastante aplaudidos por todos. Muitos pais, alunos, servidores e professores acompanharam a abertura oficial do ano letivo.

A escola Primavera agradece ao governador do estado, Coronel Marcos Rocha, ao secretario de estado da educação, professor Suamy e a coordenação da CRE/Jaru, professora Vanuza Cordeiro pela oportunidade recebida.

Fonte: PortalTheobroma#5Anos

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios