Jogo Casados e Solteiros será uma tradicional festa dos desportistas em Theobroma…
Foi realizado na manhã deste domingo (09/02), a primeira edição da festa de confraternização SOLTEIROS x CASADOS no campo de futebol society no Façanha’S Bar localizado na linha 599 travessão da 601 km 02 ( à 06 km de Theobroma ).
O evento reuniu vários atletas amadores, amigos e familiares para comemorar o ano de 2019 com muitas conquistas e realizações. Onde após a partida teve almoço com muito churrasco, cerveja e musica.
Wilker Pancieri e Cristiano Topolniak foram os organizadores do evento, onde foi confeccionado 142 camisas para a grande partida de futebol. Nessa primeira edição o time dos CASADOS venceu por 10 x 06 do time dos SOLTEIROS. O boleiro Guega do time dos SOLTEIROS foi eleito o bola murcha da partida.
” O mais importante do jogo é a confraternização. Unir o pessoal do futebol de Theobroma, familiares e amigos em torno de uma festa. ” Disse os organizadores.
Os organizadores agradecem todos os atletas que participaram e os patrocinadores, que são; Distribuidora de Bebidas Gralha Azul, Auto Posto Delta, João Moreira Advocacia, Luiz PM, Badeko Ar-condicionado, Construcenter Amorim, Antonio Magalhães construtor e Farmácia Dias.
Fonte: PortalTheobroma#5Anos
Comentarios