Vereador Zé Barros indica que poder executivo faça estudo de viabilidade para transporte de universitários

2 de Dezembro de 2019 Fonte::

O Vereador Zé Barros (PDT), apresentou na sessão desta segunda-feira (02), a indicação 001/2019, onde propõe que o poder executivo faça um estudo de viabilidade, a fim de garantir transporte para os universitários em 2020.

A referida indicação, atende o anseio de muitos jovens, que se deslocam semanalmente até a cidade de Jaru/RO, onde cursam ensino superior. A indicação foi aprovada em plenário.

São inúmeros acadêmicos, que fazem essa rota. Alguns estudam todos os dias, outros uma vez por semana, dependendo da instituição a qual estejam matriculados. Os estudantes reúnem entre si, fazem o trajeto de moto, carro, bem como outros, que não iniciaram os estudos devido a falta de transporte.

De acordo com o Vereador, existe no município, a associação dos acadêmicos, de modo, que o apoio do poder público irá beneficiar muitas pessoas. ” Nossa indicação, reflete o anseio de muitos universitários. O Prefeito Cláudio Santos tem se esforçado para fazer o melhor para nossa cidade, sem dúvida, esse apoio é fundamental”, declarou o Vereador Barros.

Vereador Zé Barros Indicação Nº 001/2019

Fonte: Assessoria

 

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
pastelaria