PRF recupera caminhonete de luxo clonada em Ariquemes

21 de Novembro de 2019 Fonte::

Após realizar uma minuciosa inspeção, os policiais checaram que o veículo havia sido roubado, há mais de 2 anos, no estado de Pernambuco.

PRF recupera caminhonete de luxo clonada em Ariquemes

Uma caminhonete Toyota Hilux trafegava no quilômetro 513 da BR-364, em Ariquemes (RO), quando, por volta das 11h30 desta quarta-feira (20), recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No momento em que foi abordado, o veículo era ocupado por um homem e duas mulheres.

Ao analisar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os agentes notaram indícios de falsificação, que também foram visualizados em elementos identificadores do carro, como em seu chassi, por exemplo. Por meio de uma vistoria mais minuciosa e da realização de consultas aos sistemas, a guarnição constatou que o veículo havia sido roubado, em março de 2017, na cidade de Catende (PE).
 
Questionados quanto à procedência da caminhonete, os ocupantes informaram que o proprietário, que é filho de uma das passageiras, está atualmente preso na cidade de Jaru (RO) pela prática de homicídio, e que desconheciam a origem ilícita do veículo. Diante dos fatos, a caminhonete e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte:PRF

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
pastelaria