MACHADINHO: Apenado conduzindo moto embriagado, causa acidente e deixa criança com perna fraturada 

30 de Novembro de 2019 Fonte::

Na noite dessa quinta-feira, 28, um apenado monitorado da justiça por uso de tornozeleira eletrônica, do sistema penitenciário de Machadinho D’Oeste/RO causou um grave acidente de trânsito na avenida João Batista Figueiredo, Bairro União.

O apenado do regime fechado Fábio Romário Ferreira que tinha autorização de sair do presídio durante o dia para trabalhar no DRE, conduzia uma motocicleta modelo Honda Pop 100 quando colidiu com a bicicleta da menina de 06 anos, e causou a fratura da tíbia da perna esquerda da criança.

Fábio Romário que estava embriagado no momento do acidente,  ainda tentou fugir, mas foi contido por uma Cabo da Polícia Militar de Machadinho que estava de folga e  passava na hora, um popular e um policial civil também ajudaram a conter o apenado.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu e deu voz de prisão para Fábio pelo crime de trânsito de dirigir sob a influência de álcool, logo ele foi apresentado na UNISP de Machadinho, onde teve sua prisão em flagrante lavrada pelo delegado plantonista. 

O convênio de ressocialização firmado entre o DRE e a SEJUS com o intuito de beneficiar os presos de bom comportamento, possibilitou a saida de Fábio Romário para trabalhar  durante o dia e retornar à casa de detenção às 18h00min. A criança foi encaminhada para um hospital em Porto Velho/RO.

Fonte: Machadinho Online

    

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
pastelaria