Veículos apreendidos no Ciretran de Theobroma vão a leilão entre 4 e 8 de novembro na cidade de Ariquemes-RO

8 de Outubro de 2019 Fonte::

O leilão será nos dias 04 e 08 de novembro na cidade de Ariquemes-RO.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia está promovendo leilões de mais de 2 mil veículos, entre carros e motocicletas, em condições de circulação. Os veículos são das regionais de Ji-Paraná, Porto Velho e Ariquemes.

Segundo o órgão, os proprietários dos automóveis que serão leiloados foram notificados e tiveram prazo de 30 dias para que comparecessem ao Detran, quitassem os débitos e regularizassem o documento, para poder retirar o automóvel do pátio.

Segundo servidor do Ciretran de Theobroma, apenas 12 veículos que estão no patio da unidade serão leiloados, o leilão é entre 4 e 8 de novembro na cidade de Ariquemes. A visitação inicia apenas no dia 21 de outubro nos pátios das Ciretrans da região em: Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Tarilândia, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Rio Crespo, Theobroma e Vale do Anari. Ao todo será leiloados pela Ciretrans da região 750 veículos.

Segundo o Dentran, todos os carros e motocicletas leiloados voltarão a circular. Com isso, após arrematar o veículo o cidadão tem 24 horas para depositar ou fazer transferência do valor para a conta do Detran e terá um prazo de 30 dias para fazer a transferência para o seu nome e fazer a retirada do pátio do Detran.

Fonte: PortalTheobroma/Informações: G1 RO

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
MANO ELETRICISTA