THEOBROMA: Para não ser preso, foragido da justiça foge da PM, cai da moto e se esconde em mata

12 de Outubro de 2019 Fonte::

Por volta das 11h desta sexta-feira, dia 11, um homem de 23 anos, não obedeceu ordem de parada da Policia Militar e iniciou fuga pela avenida JK. Assim, foi iniciada o acompanhamento pela PM, sendo que em dado momento pela a avenida Jk, centro de Theobroma, o motociclista ofereceu risco para vários pedestres e motoristas na via.

Mesmo assim, o condutor deu continuidade e foi seguido pela viatura da PM de plantão pela linha 603 sentido a Vila Palmares até o km 07, até que o veiculo foi interceptado pelos policiais. Na fuga a pé o condutor fugiu para uma zona de mata conhecida como serra sem calça. Toda a área foi cercada e posteriormente averiguada mais o homem não foi encontrado.

Com a ajudar de moradores da região os policiais descobriram onde o jovem estava morando. Em contato com uma tia do mesmo, foi descoberto o nome completo do suspeito, logo foi feito consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça e foi descoberto que Leandro S. Vasconcellos está fugitivo do sistema prisional da cidade de Machadinho do Oeste, onde o mesmo rompeu a tornozeleira eletrônica e em seu nome consta um mandado de prisão em aberto. O veiculo do fugitivo foi recolhido ao Ciretran de Theobroma-RO.

Quem tiver alguma informação do paradeiro do foragido, ligue para o 190 ou 3523-1300.

Fonte: PortalTheobroma#4Anos

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
MANO ELETRICISTA