Escola do Legislativo promove curso de Oratória e Comunicação em Theobroma, Vagas Limitadas

9 de Outubro de 2019 Fonte::

Professor Francisco Tavares de Melo é um palestrante renomado, Administrador formado; Conselheiro Vice Presidente do CRA RO; Especialista em Gestão de Pessoas; Professor da Escola do Legislativo; Professor Universitário; Instrutor de Cursos e Palestrante.

Falar em público é uma habilidade essencial na vida pessoal e profissional e, por isso, a Escola do Legislativo através de parceria com a Assembleia Legislativa e com a Câmara Municipal de Theobroma vai promover nos dias 17 e 18 de outubro, Curso de Oratória e Comunicação com o palestrante renomado professor Francisco Tavares.

Segundo Francisco Tavares, o objetivo é desenvolver a capacidade de diálogo e melhora a capacitação profissional dos moradores de Theobroma, desenvolvendo habilidades para se soltar mais ao falar em público, ao dar opinião e quebrar as dificuldades de fala.

Esse curso é uma solicitação do vereador Gilliard junto ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE), deputado Laerte Gomes. Segundo o vereador os interessados que se escreverem e concluírem o curso, irão receber o certificado de horas, onde os estudantes poderão apresentar o certificado como horas extracurriculares em suas faculdades.

As pessoas que buscarem participar terão de procurar a Câmara Municipal de Theobroma ou a Secretaria Municipal de Educação e se inscrever. Os cursos ministrados pela Escola do Legislativo são gratuitos, mas por desenvolver um trabalho social com entidades assistenciais, será solicitado aos inscritos, a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis. Vagas Limitadas!!

Maiores Informações com Vereador Gilliard no Fone/Whatsapp 9.8432-3592.

 

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
MANO ELETRICISTA