PM de Jaru recuperada Honda Biz furtada, veiculo estava escondido em uma mata no setor Jardim dos Estados

10 de Setembro de 2019 Fonte::

A Motoneta honda biz de cor rosa teria sido furtada durante uma cavalgada na Linha 605, no último domingo, dia 08/09.

Na tarde desta terça-feira (10) as guarnições da Policia Militar receberam informações de que uma motoneta Honda Bis de cor rosa furtada no dia 08/09 estaria em uma casa localizada no setor Jardim dos Estados, em Jaru.

As guarnições de serviço foram até a residência onde em contato com a proprietária permitiu aos policiais entrarem e realizar uma busca, onde havia apenas uma motoneta Bis de cor amarela.

Os PMs fizeram patrulhamento naquela região e após abordagem a um elemento em atitude suspeita, foi encontrado em sua pose uma chave de uma motocicleta. Questionado sobre a procedência da chave, o suspeito informou ser de uma motocicleta que estaria na área de sua casa, então levou os policiais até a motocicleta afirmando que a chave seria dela, porém não obteve êxito ao tentar ligar a moto. Logo após o suspeito entrou em varias contradições.

Após a situação, as guarnições suspeitaram do abordado, onde receberam nova informação de transeuntes que havia uma motoneta Honda Bis escondida em uma mata. Então os policiais se deslocaram até o local onde estaria a moto e ao averiguar foi constatado que a chave encontrada com o abordado, era a chave da motocicleta. Diante dos fatos o suspeito e a motocicleta foram conduzidos a UNISP para providências cabíveis.

Fonte: JaruNoticia/PortalTheobroma

 

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
MANO ELETRICISTA