ATUALIZADA: Grave Acidente na BR-364 envolvendo uma carreta e uma camionete, deixa duas vitima fatal

10 de Setembro de 2019 Fonte::

Foi divulgado no começo da noite desta terça-feira (10) pela Polícia Rodoviária Federal a relação das vítimas de um grave acidente de trânsito, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma carreta, ocorrido no final da manhã de hoje na BR-364, próximo a entrada da linha 601 no trecho entre Jaru e Ariquemes, que resultou na morte de duas pessoas ainda no local do acidente e deixou mais duas pessoas feridas sendo que uma delas gravemente.

A primeira vítima identificada foi o condutor da Hilux, o servidor da Emater de Jaru, Francisco José de Lima, o popular Chicão da Emater, de 59 anos de idade. A outra vítima fatal foi o motorista da carreta com placas de Uberlândia/MG, Gustavo de Jesus Peixoto, 35 anos.

As duas vítimas feridas foram Albino Francisco de Oliveira, 76 anos, passageiro da Hilux, socorrido com ferimentos graves ao Hospital Municipal de Jaru e posteriormente encaminhado ao hospital de Ji-Paraná. A outra vítima foi Rodrigo Pereira dos Santos, 40 anos de idade, passageiro da carreta, que seria o proprietário do gado que era transportado, sofreu ferimentos leves e está em observação no HM de Jaru.

Popular Chicão da EMATER

#PORTALTHEOBROMA/4ANOS

 

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
MANO ELETRICISTA