Presidente da Câmara Municipal de Theobroma, informa em programa de rádio que dará posse a Abel nesta segunda-feira, dia 19

15 de Agosto de 2019 Fonte::

Caso não ganhe recurso na justiça, Claudio Santos será o prefeito de Theobroma até segunda-feira, dia 19, onde o presidente vai fazer a declaração da extinção do cargo do prefeito em plenário e dará posse a Abel.

O presidente da Câmara Municipal de Theobroma, vereador Gilmar Alves teve nesta quinta-feira(15) no programa Abrindo o Jogo na Nova Jaru FM 94.1, que é apresentado pelo Radialista Hamilton Alves. Onde esclareceu sobre fatos sobre o processo da perda do mandato do atual prefeito do município, Srº Claudio Santos.

Gilmar relatou que a câmara municipal de Theobroma recebeu essa semana um oficio do Tribunal  de Justiça de Rondônia, falando da decisão do juiz, que declara a extinção do mandado eletivo do atual prefeito da cidade de Theobroma, Srº Claudiomiro Alves dos Santos, com a investidura automática do vice-prefeito.

Dando prosseguimento ao oficio do TJ-RO e conforme a lei orgânica da câmara municipal ( Capitulo III, Da Perda do Mandato, Artigoº 239) será nesta próxima segunda-feira, dia 19 de Agosto, a sessão ordinária onde será comunicado ao plenário e fará constar na ata a declaração da extinção do cargo do prefeito Claudio Santos, onde no mesmo dia será empossado o vice-prefeito Jose Abel Pinheiro no cargo de prefeito de Theobroma. O horário da posse, ainda não foi decidido.

Fonte: PortalTheobroma/4Anos

 

 

 

 

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
salão da ro2