Policia recupera aproximadamente 15 mil em mercadorias furtadas de mercado em Jaru

11 de Agosto de 2019 Fonte::

Uma guarnição de serviço da PM recuperou nesse sábado (10), aproximadamente 15 mil reais de mercadorias que haviam sido furtadas em um mercado na Avenida Dom Pedro, Setor 04.

Informações dão conta que a guarnição compareceu local do furto, onde o proprietário informou que ao chegar para abrir seu mercado pela manhã desse sábado percebeu que a porta do fundo estava arrombada e vários objetos haviam sido subtraídos.

Logo os policiais militares acionaram a Perícia Criminal e após levantaram informações que dias atrás um rapaz com aparência indígena estava rodando na localidade. Após os militares mostraram fotos de pessoas suspeitas com tais características, sendo reconhecido um dos suspeitos identificado por Nailson. 

Diante dos fatos a guarnição diligenciou até uma casa próximo ao local do furto e chegando ao local foi observado vários objetos embaixo de uma mesa. Diante da suspeita e com a permissão da proprietária da residência os policiais adentraram a casa e encontraram dois suspeitos, um menor de idade e Naison, que estavam dormindo em um quarto, além de vários objetos do furto espalhados pela casa.

Um outro elemento identificado por Matheus estava dormindo em outro quarto. Ao serem flagranteados com os objetos os mesmos confessaram a autoria do furto e relataram que carregaram tudo pé e deram várias viagens.

No mercado havia inúmeros objetos que os infratores haviam separado e embalado em sacolas, porém não conseguiram carregar.

A proprietária da residência identificado como Sandra confessou que recebeu em sua casa os objetos sabendo que se tratavam de produto de furto e recebeu voz de prisão por receptação, corrupção de menor e associação criminosa. Ao ser conduzida a mesma começou a ofender os policiais com xingamentos, ameaças e relatou que iria falar que tinha apanhado e seria liberada, falando ainda que aquilo não daria nada pra ela e logo sairia.

Todos os envolvidos foram conduzimos à UNISP, além dos objetos, exceto os produtos perecíveis que foram entregues ao proprietário do mercado.

Durante o proprietário do mercado sentiu a falta de duas facas de açougueiro e 24 reais em notas de dois reais, que o mesmo usava como troco. Logo outra guarnição foi novamente até o endereço onde se encontrava os objetos e encontraram uma das facas e os 24 reais em notas de 2 reais no bolso de mais um conduzido identificado como Wellington.

Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, se a PM não lograsse êxito em recuperar o material, ele teria ficado num prejuízo em torno de 15 mil reais.

Fonte: JARUNOTICIA

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
pastelaria