Incêndio criminoso destrói mais de 10 alqueires de pasto em duas propriedade rural em Theobroma

15 de Julho de 2019 Fonte::

Mais de 10 alqueires de pasto foram consumidos pelas chamas na manhã deste sábado(13). Tudo indica que o Incêndio foi iniciado de forma criminosa.

Mais de 10 alqueires de pastos foram queimados por um incêndio que começou na madrugada deste sábado (13) na linha conhecida como Cascalheira, zona rural de Theobroma (RO). Segundo os moradores, as chamas começaram dentro de uma propriedade rural localizada no km 05, onde o incêndio teria iniciado por volta das 04h00 e devido o vento forte e a vegetação seca contribuíram para que as chamas se alastrassem rapidamente, onde também chegou a destruir toda a área de pasto de uma propriedade rural vizinha. 

Segundo uma das vitimas, o fogo queimou toda a sua pastagem de 5 alqueires e mais de 1000 metros de cerca, o dano só não foi maior devido os vizinhos que ajudaram a retirar todo o gado da propriedade. A Policia Militar compareceu no local e registrou uma ocorrência, onde foi relatado pelos vizinhos que o incêndio teria sido criminoso, devido poucos minutos antes do incêndio testemunhas avistaram uma movimentação estranha no local. 

Fonte: PortalTheobroma#4Anos

 

 

RESTAURANTE PAULISTA
anuncie aqui
Comentarios