PM de Jaru apreende duas espingardas de fabricação caseira com homem no setor 07

15 de Junho de 2019 Fonte::

A central de operações da polícia militar recebeu uma ligação anônima nesta sexta-feira (14) informando que em uma residência no setor 07 em Jaru, havia duas armas de fogo.

A guarnição de serviço se deslocou até o local, onde em conversa com o dono da residência informaram sobre a denúncia e pediram autorização para fazerem uma revista na residência, sendo autorizado pelo proprietário. Durante a revista foi localizado em um banheiro em construção uma garrucha calibre .40 de fabricação caseira e 05 CARTUCHOS CARREGADOS DE CALIBRE .40. Os policiais solicitaram ao dono da residência que informasse a localização da outra arma, que logo si prontificou e mostrou o local. A arma do tipo espingarda calibre .36 também de fabricação caseira estava em um quarto dentro do guarda-roupas.

O dono da residência informou que as duas armas são de fabricação caseira e que ele mesmo as teria confeccionado e que as usava no sitio. Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Hospital Municipal para fazer o exame de corpo de delito e logo após apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública em Jaru, sendo flagranteado por posse ilegal de arma de fogo.

 
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios
pastelaria