Expedito Netto ataca Forças Armadas; “coça saco e pega dinheiro do povo” – veja vídeo

2 de Junho de 2019 Fonte::

Expedito Netto ataca Forças Armadas

Expedito Netto ataca Forças Armadas; "coça saco e pega o dinheiro do povo" - veja vídeo

O deputado federal Expedito Netto (PSD/RO) atacou gravemente as Forças Armadas nessa sexta-feira (31) em Vilhena/RO. “Um militar das Forças Armadas coça o saco dia e noite, pegando o dinheiro do povo”, disse o parlamentar. Veja o vídeo logo abaixo.

O vídeo onde mostra o ataque às Forças Armadas feita pelo deputado federal, veio à tona através de uma postagem feita pelo deputado estadual Eyder Brasil (PSL/RO) em sua rede social que também repudiou a atitude do parlamentar.

“Primeiramente quero expressar meu repúdio as declarações e pedir respeito. As Forças Armadas, não servem apenas para fazer asfalto, carpir as rodovias ou socorrer o país nas mais variadas catástrofes naturais, caro deputado. As Forças Armadas já foram utilizadas como missão de paz da ONU, além de manter as fronteiras seguras, levando em consideração a extensão do território brasileiro. Em Rondônia, por exemplo, teve um papel importantíssimo na criação do estado. A nível nacional, pesquisas revelaram que as Forças Armadas permanecem sendo consideradas a instituição mais confiável do país: 45% dos brasileiros apontam os militares como muito confiáveis. Finalizo a nota com estas breves observações, pois os Tenentes, embora algumas vezes temporários, como é o caso da SUA ESPOSA, Tenente Temporária do Exército Brasileiro, lotada no Hospital de Guarnição de Porto Velho, a qual TAMBÉM é SERVIDORA DA PREFEITURA DE PORTO VELHO, sabem verdadeiramente o valor patriota que é vestir a farda verde oliva”, desabafou Eyder Brasil contra Expedito Netto.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte:Jornalrondoniavip

RESTAURANTE PAULISTA
anuncie aqui
Comentarios