Atualizada: Policia Militar apreende 2,5 kg de drogas em Jaru, nesta terça-feira (11)

11 de Junho de 2019 Fonte::

 

Em operações no combate ao tráfico de drogas no município de Jaru, a Policia Militar apreendeu uma grande quantidade de substâncias entorpecentes aparentando ser do tipo maconha. Aproximadamente 2,5 kg de drogas foi apreendido pela polícia nesta terça-feira na rua Plácido de Castro.

A guarnição da Policia Militar em patrulhamento de rotina abordou um veículo e foi encontrado com o condutor do veículo duas porções de entorpecentes aparentando ser maconha. Os policiais se deslocaram ao endereço onde o condutor do veiculo informou que comprou a droga, e abordaram um casal numa motocicleta, com a mulher foi encontrado uma porção de entorpecentes aparentando ser maconha, onde o casal informou que iria entregar a droga a um comprador que estaria os esperando na praça municipal.  Os policiais foram até a residência e foi encontrado uma grande quantidade de entorpecente aparentando ser maconha. Foi apreendido também uma arma de fogo e vários objetos de procedência duvidosas.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e logo após apresentados na UNISP juntamente com os objetos apreendidos para providências cabíveis.

Fonte: JARUNOTICIA/PORTALTHEOBROMA

 

RESTAURANTE PAULISTA
anuncie aqui
Comentarios