VÍDEO – Mulher quase foi esmagada após colidir moto com caminhão em Jaru

22 de Maio de 2019 Fonte::

Jaru – Mulher é quase esmagada ao se chocar com caminhão

Matéria completa http://j1noticia.com.br/destaques/video-em-jaru-mulher-quase-foi-esmagada-apos-colidir-com-caminhao-nesta-terca-21/

Posted by J1 Notícia – Jaru em Primeira Mão on Tuesday, May 21, 2019

Uma guarnição da policia militar de Jaru compareceu na tarde desta terça-feira (21), na Avenida Marechal Rondon, onde teria acorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Biz.

Após ser socorrida pelo corpo de bombeiros até o Hospital Municipal, a condutora relatou aos PMs que transitava com sua motoneta Honda Biz pela Avenida Marechal Rondon sentido BR-364, quando um caminhão que transitava pela Rua Ceará sentido a Rua Florianópolis e cruzou em sua frente, não sendo possível evitar uma colisão de sua motocicleta com a lateral do caminhão. A vitima ficou em estado de choque e com algumas escoriações pelo corpo. O fato que chamou a atenção das autoridades e que o motorista do caminhão  evadindo-se  do local sem prestar socorro.

Com algumas informações do caminhão envolvido no acidente, os policiais militares de serviços realizaram diversas diligências sem lograr êxito. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Publica (UNISP) de Jaru, para as medidas cabíveis.

Fonte: PortalTheobroma/Vídeo J1Notícia

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG-20190521-WA0219.jpg

RESTAURANTE PAULISTA
anuncie aqui
Comentarios