JARU – Polícia prende pai acusado de estuprar filha no distrito de Bom Jesus

21 de Maio de 2019 Fonte::

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 4533ec759c035e4fbaac5ceee8468b71.jpg

Uma guarnição de serviço da Policia Militar se deslocou até o distrito de Bom Jesus nesta segunda-feira (20), onde teria ocorrido um estupro de uma criança  .

No local  os policiais se depararam com vários populares em frente uma casa , onde apontavam que ali morava o suspeito, sendo então feito uma busca no imóvel no entanto estavam vazio,  logo os PMs localizaram o suspeito transitando pela rua sendo feito a abordagem.

Em um primeiro momento o suspeito negou aos policiais que tivesse feito algo com a criança . A vítima foi localizada onde relatou que o suspeito seria seu próprio pai, e que na noite anterior este teria ingerido bebida alcoólica e chegando em casa agressivo. 

A vítima ainda relatou ainda que foi obrigado a praticar atos libidinosos com suspeito, sob a ameaça de apanhar caso não obedecesse, a vítima então com medo teria obedecido, e que  passou a reagir e foi agredida com um cabo de vassoura e tapas. Em outro momento o suspeito então confessou ter abusado da própria  filha, porém disse que estaria sob efeito de álcool.

Diante dos fatos foram conduzidos o acusado e a criança até a Unidade Integrada de Segurança Publica de Jaru e apresentamos ao comissário de plantão.

Fonte: JaruNoticia

RESTAURANTE PAULISTA
anuncie aqui
Comentarios