Ciretran de Theobroma Realiza Caminhada Alusiva ao Maio Amarelo

16 de Maio de 2019 Fonte::

A Ciretran de Theobroma, que tem como Chefe, Debora Machado, realizou nessa Segunda-feira (13), uma caminhada pelas ruas da Cidade, alusiva a campanha Maio Amarelo.

Essa ação contou com o apoio do Comandante do GP de Theobroma 3°Sgt PM Willian, e toda corporação da Polícia Militar, Equipe gestora da Escola Primavera, JM Advocacia, bem como a Professora Abiqueila.

A edição do Maio Amarelo 2019 está fundamentada no tema, “NO TRÂNSITO O SENTIDO É A VIDA”, bem como o mote “ME OUÇA”. Essa caminhada pelas ruas, teve o intuito de chamar a atenção da sociedade sobre a importância da conscientização na busca por um trânsito melhor.

Após a caminhada, a Chefe do Ciretran promoveu o sorteio de uma bicicleta e capacete de segurança, bem como um capacete de motociclista para os estagiários e alunos do Grêmio estudantil. Cada turma participante recebeu um jogo educativo sobre o trânsito, para ser trabalhado em sala de aula.

Estiveram presentes na caminhada a Professora Abiqueila junto com as demais professoras Mairde, Matilde, Thierly e Veronica e alunos das turmas do primário matutino da Escola Primavera; 1° Ano A, 2° Ano A, 3° Ano A e 4° Ano A. Participaram também os alunos do Grêmio estudantil e estagiários do Curso de enfermagem.

A Vice Diretora da Escola Primavera Cecília, destacou o papel importante dessa conscientização, visando estimular uma nova mentalidade. “Destaco que a Escola é um meio transformador da sociedade, nos sentimos orgulhosos em contribuir com esse momento”, salientou

Segundo Debora Machado o resultado foi positivo, alcançando o resultado esperado. “Considero positivo essa ação, conseguimos mobilizar um bom número de pessoas e chamar a atenção da sociedade”, concluiu.

Fonte: PortalTheobroma#4Anos

Comentarios