Chuva forte abre cratera em estrada e água de córrego cobre trecho da RO-464 em Theobroma

28 de Abril de 2019 Fonte::

Motoristas que transitavam no km 05 da RO-464 no trecho entre Theobroma (RO) e BR-364 (RO), enfrentam lentidão no tráfego na tarde deste sábado (27). Devido ao alto volume de chuvas que caiu na cidade, a chuvas foi tão intensa que uma camada de água passou a cobrir parcialmente o asfalto da rodovia em um local que fica próximo a Balança do DER, a aproximadamente uns 05 km do município.

Segundo alguns motoristas que aguardaram a água abaixa para passarem com seus veículos pelo local, que a água alcançou mais de 50 cm acima da estrada. Apesar do trecho estar livre para a passagem de veículos, o trânsito flui com lentidão e houve congestionamentos dos dois lados da via.

 

A forte chuva que caiu na cidade, também criou um enorme buraco na estrada que fica no travessão que liga a linha 601 a linha 599/597, próximo ao clube do Façanha. Uma moradora da região registrou imagens do enorme buraco que se abriu, tomando quase toda a via, onde foi pedido para que os moradores tomasse cuidado, devido o local está muito perigoso. 

 

Fonte: PortalTheobroma#4Anos

 

 

 

Comentarios