Vereador Ronei convida população para abaixo-assinado contra reajuste da tarifa de energia elétrica

12 de Março de 2019 Fonte::

Atendendo pedido do MP, o vereador Ronei e os demais vereadores de Theobroma, deixaram disponível na recepção da Câmara Municipal, um formulário para o abaixo-assinado da Promotoria de Justiça de Jaru, em adesão à ação civil pública que visa impedir o reajuste de 24% a 27% na tarifa de energia elétrica.

Theobroma – O vereador Ronei Rodrigues convida toda a população de Theobroma para assinar o abaixo-assinado que o Ministério Publico Estadual/Promotoria de Justiça de Jaru deixou disponível para os moradores Theobromenses na Câmara Municipal. Segundo o vereador Ronei, o abaixo assinado visa mobilizar a população a participar da adesão á Ação Civil Pública N.1000242-10.2019.4.01.0000, que visa impedir o reajuste variável de 24% a 27% na tarifa de energia elétrica no Estado de Rondônia.

As folhas de abaixo-assinado estão à disposição da população e lideranças na secretaria da Câmara Municipal de Theobroma. Maiores informações sobre o abaixo-assinado procura o vereador Ronei pelo fone 98402-9601.

Em Jaru e em varias cidades do Estado, o poder publico está se movendo para tentar impedir esse reajuste na conta de energia dos rondonienses. A ação foi proposta pelo Ministério Público de Rondônia (MP/RO), em conjunto com a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (MPE/RO), Ministério Público Federal (MPF) e Conselho Estadual de Defesa do Consumidor – Condecon / RO.

Fonte: PortalTheobroma#04Anos

Vários moradores estão abraçando essa causa, e já assinaram o abaixo assinado.

dinamica papelaria
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios