Câmara de Vereadores de Theobroma volta do recesso nesta segunda-feira(04)

4 de Fevereiro de 2019 Fonte::

A Câmara Municipal de Theobroma retoma seus trabalhos legislativos nesta segunda-feira(04) de Fevereiro de 2019, depois de um período em recesso. Nesses últimos 40 dias de recesso, ficaram suspensas as reuniões no plenário, audiências públicas e as deliberações das comissões temáticas. 

Todos os setores burocráticos, de assessoria e de atendimento ao publico funcionaram normalmente no recesso dos vereadores nessa final de ano. A primeira sessão do plenária do semestre está prevista para começar nessa segunda-feira às 10h00.

“Quero convidar toda a população para acompanhar a nossa primeira sessão deste ano Legislativo na Câmara e para aqueles que não puderem comparecer, convido que acompanhem a transmissão ao vivo pela internet no site da Câmara Municipal. É importante que os Theobromenses  acompanhem os trabalhos realizados pelo Poder Legislativo”, falou o vice-presidente da Câmara, vereador Ronei Rodrigues.

Prédio da Câmara de Vereadores recebe reforma interna 

Aproveitando o período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Theobroma, implementou uma reforma na parte interna da câmara, onde a empresa contratada irá fazer novas pinturas em todas as salas dos vereadores, cozinha, recepção, sala do controle interno, sala de licitações, sala do presidente e do vice e nos banheiros.

No Portal da transparência consta que o valor da reforma interna será de R$ 23 mil reais. Também foi adquiridos 02(dois) novos ar-condicionados de 60 mil btus para o plenário no valor de 12 mil.  

Fonte: PortalTheobroma#4Anos 

 

 

RESTAURANTE PAULISTA
anuncie aqui
Comentarios