Clubes que disputaram o Rondoniense deste ano confirmam interesse na disputa do Estadual 2019

28 de Setembro de 2018 Fonte::

Campeonato do ano que vem pode ter até dez equipes.

Terminou ontem o prazo para os clubes confirmarem o interesse em participar do Campeonato Rondoniense 2019. Das sete agremiações que disputaram o Estadual deste ano (Barcelona, Vilhenense, Ji-Paraná, Real Ariquemes, Genus, Rondoniense e Guajará) e que tinham vaga assegurada na competição do ano que vem, todas oficializaram interesse.

Além dessas, outros três clubes protocolaram documentação junto a Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER manifestando interesse na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. São eles o Guaporé, da cidade de Rolim de Moura; o União Cacoalense, que busca a retomada da sua história no futebol; e o Porto Velho, clube da capital que assim como o Guaporé, quer estrear no futebol profissional.

De acordo com uma fonte, a documentação desses clubes será analisada pelo departamento jurídico da federação e se tudo estiver dentro da normalidade, eles devem ser incorporado ao rol dos clubes aptos à disputa do Rondoniense 2019, elevando assim para 10 o número de clubes na disputa. O resultado dessa análise deve ser anunciado nos próximos dias.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

SORVETRIA MILK SHAKE
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios