Empresário Junior Raposo promove grande encontro do Progressista com participação de Ivo Cassol e varias lideranças em Jaru

13 de Maio de 2018 Fonte::

O encontro partidário do Progressistas lotou o plenário da Câmara de vereadores do município de Jaru na tarde deste sábado (12), reunindo lideranças políticas de mais de 13 municípios de Rondônia.

Mobilizada e organizada por Junior Raposo, jovem empresário e presidente do diretório do PP no município, a reunião contou com a presença do Senador da República, da presidente do PP em Rondônia Jaqueline Cassol, do prefeito de Jaru João Gonçalves Júnior (PSDB), do empresário e ex-prefeito de Ariquemes Márcio Raposo, dos empresários Francisco Londe Raposo e João Gonçalves Filho, além de prefeitos, vereadores, filiados e simpatizantes.

Ao fazer uso da palavra, Junior Raposo, inicialmente agradeceu a todos os presentes, destacando o comprometimento de cada um dos participantes. “Neste momento em que a política brasileira encontra-se em total descrédito, fico lisonjeado em ver esta casa lotada de pessoas comprometidas com o futuro, obrigado por suas presenças”, relatou.

Defensor da renovação na política, Junior colocou-se à disposição da sociedade como pré-candidato do partido, se comprometendo a desenvolver um trabalho sério e honesto, “se colocar à disposição não é um sonho, mas uma necessidade”, segundo ele, sair da zona de conforto é desafiador, porém necessário. “O meio político precisa de pessoas honestas e dispostas a fazer o certo”, afirmou.

Seu pai, o empresário Francisco Londe Raposo, popular Chico da Novalar, destacou o pioneirismo do grupo Novalar que a mais de 40 anos promove geração de renda e emprego ao estado Rondônia. Chico, falou dos atributos de Junior dentre eles o empreendedorismo “contribuímos a décadas com o desenvolvimento de Rondônia, agora Junior Raposo se coloca disposição da sociedade para estender nossa contribuição ao setor público” concluiu.

Chamado de o “Senador do Povo” , em um discurso ao seu estilo, duro, contundente e empolgante, alertou sobre as condições que atual governo deixou o estado, segundo ele quebrado e endividado com mais de 7 bilhões de dívida assumidas apenas do banco Beron, dívida esta que ele havia suspendido na justiça quando governador. Relacionando entre outros retrocessos, Cassol afirmou que seu retorno ao Governo do Estado é estritamente necessário, e o povo quer isto, reafirmando sua candidatura ao governo do estado.

Mas para isto Cassol salientou precisar de gestores compromissados com o desenvolvimento. “Nós só conseguiremos avançar quando o legislativo estiver alinhado com o executivo, com o mesmo propósito, o de trabalhar, e eu vejo no Júnior essa determinação”, reiterou Cassol.

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior declarou apoio ao projeto da pré-candidatura de Junior Raposo para a Assembleia Legislativa de Rondônia. “Eu e o Junior somos amigos de longa data, sei da capacidade que ele tem. Pode contar comigo nesse projeto, Jaru precisa dessa força, renovação e comprometimento”, disse João.

A presidente do PP em Rondônia, Jaqueline Cassol, destacou o fortalecimento do partido no estado e o desejo de renovação que vem das ruas. “Nós vemos diariamente cidadãos sedentos de mudança, pessoas que estão cansadas de promessas e nós estamos aqui para fazer diferente”, ressaltou.

Também participaram do encontro, os vereadores de Jaru, Carlinhos da Denísia, Marcos de Tarilândia, Gelson da Hora, Orlando e Chico Baquer, além do prefeito de Vale do Anari, Anildo Madereiros, vereadores do PP das cidades de Machadinho, Urupá e Mirante da.

 

Júnior Raposo defende abertura de vagas no mercado de trabalho para jovens em Rondônia. 

O jovem empresário Júnior Raposo, se mostrou preocupado com a falta de oportunidade, quando o assunto é o mercado de trabalho para jovens em Rondônia.

Júnior ingressou precocemente no mundo do empreendedorismo. Filho de Francisco Londe Raposo, empresário pioneiro de Rondônia, ele se interessou desde cedo pelos negócios da família, mesmo quando era menor de idade acompanhava de perto as atividades na empresa.

E isso serviu de experiência, para que mais tarde pudesse gerir a rede Catuaí Hotéis, que hoje é referência no Estado de Rondônia. “Eu sempre me interessei pelo empreendedorismo, acho fascinante”, destacou.

Ele disse também que a sensação de ser independente e ter a própria renda mensal é libertador. “É desconfortável ter que depender dos pais para tudo, eu quero que mais jovens possam viver e usufruir daquilo que produz. Isso é positivo em todos os aspectos”, frisou.

Segundo Júnior, o jovem busca, além de estudar, uma vaga no mercado de trabalho, mas com a limitação que o mercado dispõe atualmente, os jovens estão sem expectativas.

Júnior Raposo, defendeu que, além de cursos de formação em escolas técnicas, sejam criadas políticas que visam a geração de empregos.

“É preciso criar políticas públicas que incentivem a contratação. Sei que o cenário atual é delicado, mas o governo pode dar possibilidades e alternativas que permitem os empresários a contratarem mais. Não podemos ficar reféns da burocracia, enquanto milhares de jovens e adultos, ficam sem saber em qual porta bater a procura de trabalho”, destacou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SORVETRIA MILK SHAKE
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios