Puskás 2018 já tem favoritos: Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e Novick; assista

3 de Abril de 2018 Fonte::

Craques de Real Madrid, LA Galaxy e Cerro Porteño, eles aparecem como favoritos ao prêmio de gol mais bonito do ano.

Cristiano Ronaldo marcou um verdadeiro golaço na vitória do Real Madrid sobre a Juventus, nesta terça-feira (3), pela rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Com a pintura, o atacante português se coloca como forte candidato a levar o Prêmio FIFA Ferenc Puskás 2018, que será entregue ao autor do gol mais bonito da temporada.

Além de CR7, outros dois jogadores também já podem ser considerados favoritos ao prêmio: Ibrahimovic, do LA Galaxy, e Novick, do Cerro Porteño.

O golaço do atacante sueco foi marcado no último sábado (31), quando ele estreou na liga norte-americana de futebol (MLS). Já o uruguaio Novick fez o dele uma semana antes, na vitória do Cerro Porteño sobre o Deportivo Luqueño, pelo Campeonato Paraguaio.

Mas vale ressaltar que ainda estamos em abril e teremos, em junho e julho, a Copa do Mundo da Rússia, que vai reunir grandes craques do futebol e promete muitos gols em seus 64 jogos.

Enquanto o Mundial não chega, confira abaixo os gols de Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e Novick, e escolha o seu preferido:

CRISTIANO RONALDO – REAL MADRID

IBRAHIMOVIC – LA GALAXY

HERNÁN NOVICK – CERRO PORTEÑO

JH Notícias

SORVETRIA MILK SHAKE
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios